Últimas Notícias »

Votar

Nadador de Criciúma conquista a prata no Torneio Open de Natação

Nadador de Criciúma conquista a prata no Torneio Open de NataçãoClique para Ampliar
 Leonardo Schilling nadou na prova dos 50 metros livre, na competição realizada em Palhoça (SC)*

Criciúma subiu ao pódio no Torneio Open de Natação, realizado em Palhoça (SC). Leonardo Schilling, atleta do Colégio Marista e apoiado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, conquistou a medalha de prata na prova dos 50 metros livre, disputada no sábado (26).

Schilling concluiu a prova em 22s62. Marcelo Chierighini, do Esporte Clube Pinheiros, garantiu o ouro com 22s41, e Guilherme Baptistella, do Sport Club Corinthians Paulista, faturou o bronze com 22s63.

Último campeonato absoluto do calendário de 2016, o torneio organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), foi a primeira seletiva para o Campeonato Mundial dos Esportes Aquáticos de 2017,
programado para Budapeste, na Hungria, e para o Campeonato Mundial Júnior de Natação de 2017, que ocorre em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Brasileiro Sênior

Além do Torneio Open de Natação, Schilling disputou o Campeonato Brasileiro Sênior/Troféu Daltely Guimarães. O representante de Criciúma nadou na prova dos 50 metros livre e encerrou o torneio em 5º lugar, com 22s96.

Enviar para Amigos | Comente | Imprimir

Fone


Enquete

O que você achou do Portal Criciúma


Novidades

Cadastre-se e receba as novidades de Pedras Grandes em seu Email.

Cadastra Remove

Olá já curtiu?